17.2.12

Quem faz parte da equipe ESÉJ?



Todos vocês leitores já me conhecem, sabem que meu nome é Matheus, tenho quinze anos e sou dono do "Enquanto se é Jovem", mas o que muitos não sabem é que têm também uma equipe por trás do de tudo isso que me dá muito apoio. Por causa desse desconhecimento resolvi fazer um post para apresentar para vocês as três integrantes da equipe que junto comigo criam e escrevem todas as postagens lidas por vocês aqui no blog. 
Muitos blogs têm equipes, algumas são de amigos que criam o blog juntos outras são formadas depois que um blogueiro famoso precisa de ajuda para atualizar mais seu blog e abre vagas, já aqui no ESÉJ a equipe é formada por três amigas minhas, bem diferentes uma da outra que fazem diferentes postagens de estilos diferentes. Abaixo você pode conhecer cada uma um pouquinho melhor.

  • Betânia Duarte
Betânia têm 14 anos e é a mais nova da equipe. Ela é responsável pelas tags "Ri Alto" que traz imagens muito engraçadas e "Look do Dia" onde ela sempre aparece bonita com seus looks criativos e fotos espontâneas.
Betânia fez parte de um grupo de dança por 3 anos, atualmente está aprendendo inglês e pretende seguir na área da biologia por ser apaixonada por animais. Sonha em ir para Londres e ter uma câmera profissional.



Matérias feitas por Betânia: Looks do dia - I don't want to now, Ri alto! Vivo perigosamente.

  • Karolyne Pereira
Karol têm 16 anos, e foi a última a entrar na equipe, é possível dizer que ela não têm um tema especifico aqui no blog pois ela ajuda em diferentes pontos incluindo "Look do Dia" onde fotografa a mim e Betânia. Karol adora esportes e competições, por 3 anos participou do GADE uma espécie de grupo escoteiro, ela também já ganhou várias medalhas de campeonatos como JERGS no xadrez, arremesso de pelota, salto em altura e etc.

  • Vanessa de Lima
Vanessa de Lima têm 17 anos e adora escrever, muitos de seus textos já foram públicados aqui no blog na tag "Reflexão" onde ela nós faz repensar muitos conceitos ao ler seus textos, ela é voluntária na igreja Batista de Canoas na área de ensino atuando como professora da turma de 10 anos, no ano passado fez alguns cursos de teologia com o propósito de almentar seus conhecimentos bíblicos. Sonha em um dia fazer missões na Itália.        
Matérias feitas por Vanessa: Era da CorreriaReflexão - Infinito Particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário