28.2.12

Reflexão: Maior que os Desafios


Admito, já fiquei nervoso em diversas situações da minha vida, tive medos e inseguranças. Pensei em voltar atrás e desistir, pois o errado sempre parece ser mais fácil. Já foi colocado muito peso sobre meus ombros, muitas responsabilidades, eu não podia deixar cair mesmo não tendo forças para aguentar. Já tive vontade de chorar, deixar tudo cair ao chão, quebrar o que construí e voltar ao inicio onde cada passo era mais leve e confortável.
Parece que a cada proeza que conquisto um novo desafio é proposto, cada vez mais alto, cada vez mais pesado, tive duvidas se queria continuar a crescer, continuar a subir pois os frutos demoram para serem colhidos.
Tudo parece estar no passado, mas a realidade continua no presente, ainda tenho uma montanha a escalar, continuo recebendo confianças, tarefas, propostas difíceis de preencher, mas cansei de carregar fardos tão pesados sozinhos, cansei de ter medo, cansei de tentar encontrar em mim forças inexistentes. 
Eu admito, fui tolo, esqueci que existe algo maior do que todos os problemas, maior que as pressões, maior que os medos, alguém que me escolheu, e mesmo eu me sentindo tão pequeno diante as batalhas sei que posso superar, pois aquele que está ao meu lado é maior que tudo. Se você está assustado diante de tantas responsabilidades que estão aparecendo em sua vida não perca a fé, pelo contrário sonhe cada vez mais alto e dê o seu melhor, pois Deus está ao seu lado, talvez você não se julgue capaz, mas se buscares forças nEle o impossível se torna possível e a tarefa fica mais fácil, pois já não se está mais sozinho. 
Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Salmo 71.5

Matheus Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário