2.3.12

Memórias do Mês: Fevereiro

O ano mal começou e já estamos em março, minha nossa, como o tempo voa! Apesar de ter passado em alta velocidade fevereiro foi um ótimo mês pra mim, pude fazer novas amizades e curtir as velhas. Passeei bastante, fui ao parque, joguei basquete e vôlei, passei horas jogando vídeo game e tudo na companhia dos meus grandes amigos. No mês que passou tive a oportunidade de ir pela primeira vez no retiro teens da minha igreja e foi espetacular, tevê gincana, vigília, brincadeiras, enfim muitas coisas legais. E no finzinho de fevereiro comecei minhas aulas no colégio Irmão Pedro onde fui para o 2º ano do Ensino Médio!

Comer porcaria foi rotina no mês passado, nada melhor que comer doces e beber coca com a galera!

 O retiro foi super 10, ano que vem eu vou de novo, com certeza!

 Mesmo fevereiro tendo bombado tevê horas de tédio em que a solução era jogar UNO.


O mês de Fevereiro foi muito bom pra mim e também para o blog que recebeu mais vizualizações que o anterior Janeiro. Tevê muitos posts bons que renderam muitos comentários, fico muito feliz quando os leitores comentam!
Para relembrar tudo aquilo quê foi visto aqui no blog durante o mês que se passou, fiz uma lista dos 10 melhores posts de Fevereiro, escolhidos por vizualização, comentários e conteúdo, confira:

10 Melhores Posts de Fevereiro:


Vamos torcer para que março supere nossas expectativas!
Matheus Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário