4.12.12

Just Me: Primeiro Trabalho como Fotógrafo


Fotografia é uma paixão minha que descobri a pouco tempo, ganhei minha primeira máquina este ano e desde então estou sempre fotografando por aí, agora as pessoas já tem conhecimento deste meu hobby. E mês passado uma amiga da igreja me perguntou se eu não poderia fazer um "book" dela e eu facilmente aceitei, pois era uma coisa que ainda não tinha feito e tinha certa curiosidade de saber como eu me sairia e eu gostei bastante do resultado, tanto que resolvi compartilhar com vocês, abaixo você pode ver algumas das fotos que eu tirei. Espero que gostem, deixem opiniões, criticas e elogios nos comentários para mim poder aprender e crescer mais.

Um comentário:

  1. Não tenho entendimento nenhum de fotografia para avaliar as fotos, cara. Mas eu gostei delas. Se você gosta desse hobby, continue fotografando e melhorando. ;)

    ResponderExcluir