1.12.12

O Novo The X Factor!


O The X Factor USA é um reality show criado por Simon Cowell exibido na FOX americana, que tem como objetivo encontrar cantores talentosos e oferecer ao mais votado pelo público um contrato de gravação com o valor de 5 milhões de reais. O programa está em sua segunda temporada e cresceu absurdamente, a primeira temporada foi muito boa, mas a segunda conseguiu ser ainda melhor, pra começar temos duas novas juradas Demi Lovato e Britney Spears substituindo Paula Abdul e Nicole S. o que fez bem ao reality show, pois as novas juradas trouxeram mais popularidade ao programa e entretenimento através de seus comentários e discussões com os outros jurados. Além da novidade no juri, temos novos competidores, uma coisa que admiro no The X Factor é o fato deles trazerem personalidade aos cantores, pois o necessário pra ganhar não é simplesmente ter uma grande voz, mas sim ter o fator x, ter o carisma, a presença e o diferencial que uma estrela deve ter, abaixo você pode conhecer um pouco sobre meus 4 competidores favoritos que ainda estão na disputa.

Fifth Harmony - É um grupo de cinco meninas que foi formado pelo programa, assim como o One Direction foi criado na versão britânica. Ao contrário de outros grupos femininos, todas elas tem uma voz potente e linda que se harmonizam juntas, eu estou na torcida pra elas, não só por suas vozes mas também pela personalidade e carisma do grupo. Abaixo você pode ver a primeira performance do grupo formado e depois pode ver elas cantando na competição ao vivo a música Our Heroes.



Diamond White - Uma das maiores vozes da competição é da pequena Diamond de apenas 13 anos, ela tem uma grande presença de palco em todas suas performances e sempre arrasa em seus vocais, abaixo você pode ouvi-lá cantando no Boot Camp assustando os outros competidores e pode vê-la cantando ao vivo a música Because you loved me.



Cece Frey - Uma das personalidades mais fortes da competição é a da dona Cece que conseguiu estar no top 6 graças a sua enorme determinação e seus fãns, no inicio ela chegava a ser um pouco arrogante com a concorrência mas depois de uma conversa com a mentora Demi Lovato ela teve a oportunidade de mudar seu comportamento e focar na vulnerabilidade das canções, abaixo você pode ver a conversa de Demi com ela e o resultado na canção I'm Sexy and I know it, e na última performance apresentada por ela nos lives.



Carly Rose Sonencler - É uma das competidoras que mais surpreendeu durante toda a competição, com uma voz de "diva" a menina também de apenas 13 anos chegou a ser chamada de "alien" por Simon devido ao surrealismo de sua voz, ela tem uma grande técnica vocal e controle de voz em suas apresentações. Abaixo você pode ver o vídeo de sua primeira audição e também pode ver sua performance da música Broken hearted da dupla Karmin que eu já falei sobre aqui no blog. ;)


Pra você que ficou interessado em assistir o programa está sendo exibido pela Sony aqui no Brasil e você também pode encontrar os episódios legendados na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário