18.2.13

Apresento-lhes: Phillip Phillips


Apresento-lhes: Phillip Phillips, cantor e compositor norte americano dono de um estilo próprio que vem mostrado em suas músicas através da simplicidade expostas nelas. Em um mercado em que super produções, remixes e efeitos sonoros são super valorizados, Phillip continuou com a simplicidade, tocando seu violão e escrevendo letras significativas, sem se render a superficialidade por fama, algo que ele poderia muito bem optar, pois ele foi o ganhador da 11ª edição de American Idol. Tudo começou com uma audição com a música "Superstation" de Stevie Wonder e um bis com uma versão um pouco diferente de "Thriller" acompanhada dos acordes de violão, depois disso o cantor foi só avançando na competição, chegou a ter que ir para o hospital devido a um problema de cálculo renal, mas isso não o deteve de chegar a final e ganhar o primeiro lugar!


"Home" foi o primeiro single de Phillips, e é simplesmente incrível! Sério mesmo, a pegada pop rock com o som dos instrumentos, a letra e a voz do cantor, tudo se encaixou formando um sucesso, que chegou ao top 10 da Billboard, e que teve até cover de Glee! Depois desta música, eu estava meio curioso de como seria o lançamento do próximo single, pois se você vai bem de primeira acaba gerando grandes expectativas, consequentemente criando um risco de decepção, porém não foi isto o que aconteceu, "Gone, Gone, Gone" segue no mesmo patamar de "Home", mas agora para um lado mais romântico, e o que eu mais gosto é que ao ouvir as músicas e ver os clips de Phillip você consegue sentir aquele ar antigo, de simplicidade, ar livre, violão, costumes, aquela coisa familiar que não se consegue ver em um clip da Lady Gaga por exemplo. :p
Se você quer saber mais sobre o trabalho de Phillip Phillips eu vou deixar algumas dicas pra vocês, aqui vai o link da melhor performance dele no American Idol - "We've Got Tonight" e abaixo você pode conferir o clip de "Gone, gone, gone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário