10.3.13

Coração sem Controle

    O mundo está sempre girando, não importa nossa opinião sobre isso ou qualquer atitude tomada por nós, é um fato que não irá mudar, mas é um fato simples que estamos acostumados a viver com, mas as coisas mudam em outras situações. Não ter total controle, pode ser muitas vezes frustrante, dar medo e gerar decepções significativas, é saber o que se quer, sem saber se vai obter, porque somos humanos, tem coisas que vão além do nosso alcance, não dependem de nós, muitas vezes dependem de outros humanos e é aí que as coisas complicam.
    Quando não se pode chegar ao seu objetivo, por causa de obstáculos mais altos, é uma sensação horrível, é como se você fosse pequeno de mais, sem valor, sem força, sem coragem e tem pessoas que preferem se estabilizar, conformando-se com a ideia, outras optam por ficarem em uma tristeza que apaga as coisas boas que deveriam ser lembradas. Eu não sei que caminho seguir, na verdade tenho comigo uma tristeza, mas não quero dar a ela poder, quero ter em minha mente a onisciência de Deus, o qual minhas esperanças estão depositadas e guardadas.
    Quero aprender a sonhar meu imaginável ao invés de imaginar sonhos imagináveis, esperar o inesperado e não insistir no esperado, quero dar um tempo no meu coração, já que sentimentos são apenas desejos que para serem realizados dependem de muito além, estava muito além, mas eu entreguei a razão ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário