18.3.14

Diário de Viagem - Avião, Bishop's, Londres


     Oi galera! Tudo bem? Eu sei que andei sumido recentemente, mas foi por um bom motivo. Durante todo o mês de Fevereiro e alguns dias de Janeiro e Março estive na Inglaterra. Agora que estou em Porto Alegre novamente vou contar em uma série de posts como foi minha experiência e ilustrá-la com muitas fotos.
     Esta foi minha primeira viagem de avião, estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo. Tive que fazer dois vôos até meu destino final, um de Porto Alegre até o Rio de Janeiro e outro do Rio de Janeiro até Londres. Minha sorte é que eu não estava sozinho, viajei com duas amigas a Karol e a Betânia. Se eu estivesse sozinho com certeza seria mais chato, pois ficamos muito tempo em aeroportos, despachando bagagem, fazendo check-in, passando pela migração... 


      Ao chegarmos na Inglaterra conhecemos o Anderson, nosso responsável, que nos levou de carro até a casa de estudantes, localizada em Bishop's Stortford, cidade pequena que fica entre Londres e Cambridge. Abaixo estão fotos da rua e da casa de estudantes.


     Bishop's Stortford é uma cidade pequena com 40.000 habitantes. Como fui no inverno a maior parte do tempo o céu estava nublado, mas o sol apareceu em alguns dias como no das fotos acima. Pretendo fazer um post futuramente contando mais detalhes sobre a cidade e mostrar o que comprei nas lojinhas e brechós de lá.


     No primeiro fim de semana resolvemos ir para Londres que fica 45 minutos de trem saindo de Bishop's. O passeio foi incrível, Londres é uma cidade enorme, lotada de gente e lojas. O metro é super complexo, ele tem várias estações que ficam espalhadas por toda a cidade, você pode ir para todos os cantos de Londres pelo underground. Nossa primeira parada foi o Big Ben e a London Eye, depois almoçamos no McDonald's e fomos visitar alguns museus e lojas como a Primark que é um pedacinho do céu na terra kkkk (pretendo fazer um post só sobre a Primark e tudo que comprei lá).


     Quem me segue no Instragram viu várias fotos legais da viagem, todas com a hashtag #bmkuk que é as iniciais de Betânia, Matheus e Karol mais a palavra UK. Se você não me segue ainda não perca tempo, é só procurar @mathslife, têm várias fotos bacanérrimas lá como as abaixo. A foto número 1 é meu cachorro, Bob, que entrou na minha mala enquanto eu estava fazendo-a na noite anterior à viagem. A 2 é a televisão da casa de estudantes. A foto 3 e 4 são fotos de Londres que tirei no primeiro dia que fui lá.


     Isso é tudo pessoal! Prometo continuar contando sobre o resto da viagem nos próximos posts e mostrar mais fotos. Tenho muita coisa pra contar pra vocês sobre Cambridge, Liverpool, as pessoas que conheci, os lugares que visitei, coisas que comprei e etc. Fique ligado no blog para não perder nada! ;)

2 comentários:

  1. Uma foto mais legal que a outra *-*

    Adorei o blog :D

    www.tekatecla.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sthefani Monteiro! Seu blog também é muito legal, já estou seguindo. :)

      Excluir