24.6.14

5 Canais gringos para você conhecer

    Eu amo o youtube, pra mim é uma das maiores invenções do nosso século. O mais legal são os os vlogs, canais de pessoas comuns como eu e você que postam vídeos contando sobre suas vidas, dando dicas, respondendo perguntas, fazendo-nos rir, é o máximo! Me empolgo só de falar haha. Há muito tempo atrás fiz um post falando sobre 5 vlogueiros que você tinha que conhecer e hoje irei falar sobre cinco canais de vlogueiros gringos que você têm quem conhecer! Eles são todos britânicos, então é ótimo assistir os vídeos deles pra treinar o english. Então vem comigo conhecê-los, tenho certeza que você vai querer se inscrever, começando com o meu canal preferido de todos os tempos...


O que falar desse canal incrível, aaaah tudo começou com Jack, um garoto britânico, querendo contar como estava sendo seu "Gap year" - um ano após se formar do high school, os adolescentes britânicos viajam e curtem um tempo pra eles antes de entrarem na University, até mesmo pra eles se conhecerem melhor e verem o que querem cursar, esse período é chamado Gap. Portanto Jack's Gap é o Gap do Jack, avá :p. Mas o negócio cresceu e o irmão gêmeo do Jack, Finn, começou a participar do canal também e os dois começaram a gravar suas aventuras ao redor do mundo e a concretização de suas ideias malucas como andar de uniciclo em um mercado, encher o quarto com bolinhas coloridas ou pular de bungee jump pelado.

Assista também: Ask Jack 2The Cereal Machine e The Rickshaw Run

Jim Chapman
O Jim é um vlogueiro super simpático e carismático que tem o costume de chamar os viewers de best friends. No canal dele você vai encontrar vários vídeos legais com ele falando sobre assuntos variados como - Ser confiante, fotos de bebes e nozes haha. O mais legal do Jim é que nos vídeos ele soa como se fosse um amigo seu batendo papo contigo, ainda mais que a maioria dos vídeos é com perguntas da galera inscrita. É um vlog mais pessoal sobre a vida do Jim que é super legal, contando com vários vídeos de participações especiais dos amigos vlogueiros como a noiva Tanya e a melhor amiga Zoella.

Assista também: Language ChallengeToo Much Informantion e Room Tour 

Zoella
A Zoella é uma vlogueira com o público mais feminino por falar de compras, produtos de beleza e blablabla. Porém ela não se limita a isso, ela faz vários vídeos com participações especiais, TAGs divertidas e mostra seu dia a dia também. Ela é uma pessoa muito amável rsrs, bonita, meiga, com uma risadinha muito fofa - tá aí o porque eu gosto de assistir os vídeos dela shuahsuah. Vão dar uma olhada no canal dela, ela tem um apê muito bonito, dois porquinhos da índia muito simpáticos e vários amigos youtubers.


Point significa ponto no sentido de objetivo, pointless seria a falta de point, em uma tradução livre Pointless Blog significa Blog sem sentido. Isso porque o Alfie criou o canal sem um propósito além do divertimento e curiosidade. Eu curto muito esse canal, é bem diversificado misturando assuntos mais sérios e outros que é só palhaçada pra dar umas risadas. O Alfie namora a Zoella então tem vídeos dos dois juntos e com outros youtubers também, além das colaborações no Pointless Blog você vai encontrar bastante coisa engraçada porque o Alfie não tem vergonha de pagar mico haha.


Marcus Butler
Por último, mas não menos importante, apresento a vocês Marcus! Hellooooo... - é assim que começa todos os seus vídeos. No canal dele, intitulado com seu próprio nome, você irá encontrar vídeos muito divertidos, porque o propósito é deixar o dia dos inscritos um pouco mais alegre e ele cumpre com esse objetivo. Sendo amigo de vários youtubers, incluindo todos que citei no post, Marcus faz bastante colaborações muito engraçadas do mesmo modo são seus vídeos alone, pelo menos um sorriso no rosto ele te arranca.

    E é isso, aproveitem os vídeos pra treinar o ouvir em inglês, aprender mais sobre a cultura britânica e se entreter com uma galera muito simpática que apesar de eu não conhecer pessoalmente sinto que são meus amigos, quando estou assistindo os vídeos. #partiu clicar no play

Nenhum comentário:

Postar um comentário