20.10.14

INSPIRAÇÃO | FAMOSOS

    Aqui no dextop do meu computador eu tenho uma pasta nomeada INSPIRAÇÃO. É praticamente um recanto de ideias, com diversas imagens encontradas na internet que de certa forma me inspiram. Fotografias, croquis, cenas de filmes, frases, looks, desenhos são alguns exemplos de conteúdo guardados na pastinha. Intón yo pensei: Essas imagens podem inspirar outras pessoas também, seria legal compartilhar tudo isso. Então é isso o que vou fazer, compartilhar minhas inspirações internéticas e pra não ficar tão bagunçado vou (tentar ao máximo) categorizar por alguma coisa toda vez que fizer um post. Pra dar um ponta pé inicial o tema é FAMOSOS. Famosos inspiram? A inspiração pode vir de qualquer lugar então... sim, famosos inspiram, veja só.

 Duas fotografias em preto e branco muuuito legais. A primeira é do Selton Mello na GQ Brasil de Setembro e a outra é da Emma Stone para a marca de maquiagem Revlon
 Taylor Swift sendo ela mesma (adorei as cores na foto) e o vlogueiro Jack em uma viagem ao Quenia
 Duas imagens incríveis, a primeira é uma arte do CD Ghost Stories do Coldplay e a segunda uma fan art da Demi Lovato
E por último uma fotografia do casamento da Ashley Tisdale e outra do casal Emma Stone e Andrew Garfield que se aproveitaram da presença de paparazzis para divulgar nome de instituições que mereciam mais atenção que eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário