7.1.12

Canela / Gramado - Parte 1


E aí leitores, tudo bem? Neste momento que escrevo estou em um hotel no município de Canela aproveitando essas férias maravilhosas, cheguei ontem de manhã e desde então já passeei bastante por Canela e também Gramado que é bem pertinho daqui. Até agora tive a oportunidade de fazer alguns passeios bem legais que vou relatar detalhadinhos pra vocês leitores aqui no blog através de três postagens que vou ir colocando aqui no blog a primeira é esta que vou falar de como foi ontem dia 5, amanhã posto como foi hoje dia 6 e domingo dia 8 falo como foi dia 7 e o próprio dia 8. Comece a ler logo abaixo :D, confira:

Dia 5
Todo mundo da família acordou cedo para começar a se arrumar e se preparar para a viagem que durou umas duas horas, quando chegamos era meio dia por isso fomos almoçar em um restaurante a quilo onde a comida era bem gostosa! Passeamos bastante por Gramado (onde almoçamos), e visitamos uma livraria muito legal que também funcionava como cafeteria, e como eu não poderia sair de mãos vazias eu levei o 3° livro da saga Percy Jackson e os olimpianos pois sou fã da serie e já li os dois primeiros.
Depois de passear bastante e almoçar fomos para o hotel em Canela, eu minha irmã de 11 anos e minha vó ficamos em um quarto no 3° andar e meus pais ficaram em outro em frente ao nosso. O hotel é muito bonito, se chama KleinVille, nele pudemos descansar um pouco da viagem, ler um livro e logo após, PISCINA! Nossa fazia muito tempo que não tomava banho de piscina, acho que desde o verão passado. Por Canela ser fria por se localizar na serra a piscina é térmica, e além dela ainda tinham hidromassagens e ofurôs ao ar livre. Depois de muito nadar nos arrumamos para passear pela Cidade. A cidade é linda e totalmente lotada por decorações natalinas, muito limpa e divertida, têm alguns balanços de pneus nas arvores da rua e em algumas esquinas tê gira-giras também. Enquanto meus pais comiam pastéis e minha irmã e minha vó passeamos pelas lojas e compramos trufas. Infelizmente minha câmera ficou na mala quando fui almoçar e não pude tirar fotos pra mostrar pra vocês mas para o passeio de Canele eu levei e tirei algumas fotos que você pode conferir abaixo:

Como todo mundo estava cansado pela junção de viagem+piscina+andança resolvemos comprar alguns salgados e um refrigerante no mercado para comer no quarto do hotel. Fora o fato do refrigerante explodir na hora em que eu abri e molhar minha vó o resto da noite foi tranquila, olhei um filme e caí no sono.
Tudo que relatei aqui aconteceu ontem, neste momento estou indo me arrumar pra jantar fora, o dia de hoje foi muito legal visitei um zoológico, almocei no parque gaúcho e nadei muito na piscina mas tudo isso eu conto melhor amanhã! Prometo que de manhã antes do almoço já vai estar tudo relatadinho aqui no Enquanto se é Jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário