27.7.14

Meus perfis preferidos no Instagram


    O Instagram é minha rede social favorita, já curti muito o Facebook pelo contato que tu tem com os amigos e saber o que eles andam fazendo e também já tive minha fase Tumblr porque gosto muito de fotografia. O Instagram meio que junta as coisas que gosto das outras redes sociais, saber da vida dos outros (não me julguem, vocês também gostam que eu sei) e fotografia. É tão legal o desafio de mostrar o que você está vendo, fazendo, comendo através de uma foto quadradinha com visual retrô. Selecionei pra mostrar pra vocês hoje, uma galera que faz meus dedos cansarem de tanto curtir as fotos, e que se tornaram meus perfis  preferidos no Insta.

@jackharries têm uma vida muito legal que ele faz questão de registrar, e eu faço questão de curtir tudo! O Jack é um vlogueiro que mora em Londres, mas vive viajando por vários lugares do mundo. No perfil dele têm muita foto de viagens, amigos, cotidiano, selfies e fotografias do irmão gêmeo, não sei se isso não é selfie também.

@thuglifeforevs é a conta mais artística que eu sigo, cheia de fotos da dona Emily do Texas, USA. A fotografa é incrível, ela tem uma noção absurda de cores e enquadramento. A maioria das fotos são de trabalhos e projetos próprios, um mais legal que o outro. Tem muita cor, muitas flores, muita luz, retratos e animais.

@benheineart O Ben não apenas é um fotografo, mas também é um desenhista nato. Quando ele resolve misturas suas duas artes o resultado é uma mistura de realidades muito divertida. O perfil dele é um mix de fotos pessoais com projetos e fotos de trabalho, então algumas imagens são super produzidas e editadas e outras são simples com a câmera do celular. 

@iamgalla é o insta do Adam, um cara ligadão na moda que é famoso no ramo. Ele é super conhecido no lookbook e também tem um blog bem bacana que eu acompanho o iamgalla.com. Se procuras inspirações de moda, paisagens de grandes cidades e fotos de comidas fotogênicas é só seguir o rapaz que você vai encontrar tudo isso.

E se vocês quiserem dar uma olhadinha na minha conta do Instagram é http://instagram.com/mathslife

Um comentário:

  1. O 2º é realmente lindo, mas tds são mto bons! O Insta é minha 2ª rede favorita, pois ainda prefiro o Twitter. Já o Face... só msm pra não perder o contato com amigos e familiares.

    http://meucarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir